sexta-feira, 13 de abril de 2012

E a vida é mesmo assim...


  Foram momentos perfeitos... Foram momentos unicos... Foram momentos que jamais esquecerei... Todos os dias continu-o a pensar nesses momentos e no quão especiais foram. Todos os dias relembro cada beijo, cada abraço, cada carinho, cada brincadeira, cada conversa preversa, cado sorriso, cada lágrima, tudo o que vivemos ao lado um do outro. Sim, foi fantastico este ano e meio, mas chegou ao fim.
  O sentimento foi-se desgastando, eu cresci e sim, eu mudei. mudei porque tinha necessidade de o fazer e ainda bem que o fiz, é assim que me sinto bem, é assim que me sinto eu. Percebi que somos muito diferentes e que nao nos compreendemos assim tao bem, percebi que precisava de liberdade, que precisava de aproveitar a vida sem querer estar presa a alguem, percebi que com a minha idade nao posso levar isto tao asserio como levava porque de amores ainda tenho muito para sofrer...
  Conheces-me bem e sabes que nao sou de me agarrar a um rapaz e dizer-lhe que é a minha vida, que é a coisa mais importante que tenho e bla bla bla. Sabes que para mim isso nao é assim. Não sou de estra no mel a toda a hora, nao sou de passar a vida com amo-te para a frente e para traz, que nao sou de lamechice a toda a hora, nada disso... E nisso somos muito diferentes.
  Fizeste-me uma promessa e nao a estás a conseguir cumprir a 100%, desiludiste-me... Mas nao te vou julgar porque sei que o fizes-te por algum motivo, apesar de para mim não fazer sentido nenhum tu deves ter as tuas razões.
  Espero que percebas de vez que lutra por algo que nao vale a pena só te vai fazer sofrer e perder tempo, por isso se queres lutar por nós, luta pela amizade que tinhamos dantes.
  Obrigada por tudo e por me fazeres crescer acima de tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário