sábado, 28 de janeiro de 2012

Obrigada


No final do 9º ano desfiz me em lagrimas por ter de deixar o 9ºB, no inicio do 10º andei muito tempo cabisbaixo por nao os ter comigo... Custou me muito e verdade...
Entretanto nova turma, novas amizades, mas vocês nao me saíam da cabeça e cada vez que vinha a nostalgia ter comigo, desfazia-me em lágrimas mais uma vez.. foi tão difícil...
Mas agora olho para trás e vejo que me fez bem, foi a maneira que tive de ver quem sao realmente os meus verdadeiros amigos, entre aqueles que nunca mais falei e aqueles que mesmo indo para uma escola diferente continuaram a manter contacto comigo...
Sim, foi muito difícil perceber quem realmente são, mas é por eles que sorrio todos os dias, são eles que me dão força para continuar... Por isso obrigada por tudo. Nunca vos vou esquecer 9ºB.

Sem comentários:

Enviar um comentário